Como ser uma consultora Mary Kay? Por onde começar? O que fazer?

quinta-feira, maio 11, 2017 Moda e Unha 0 Comments

Oiii meninas, tudo bem? Hoje vim fazer o post tão esperado, há exatamente dois meses atrás me tornei uma consultora Mary Kay, como todo mundo sabe, eu adoro a marca e era extremamente viciada nos produtos. Quando tive uns problemas na minha vida pessoal, e decidi então vender Mary Kay para me distrair e gerar uma renda extra (Além do blog); Então procurei uma amiga e resolvi me cadastrar e começar a vender e conhecer mais sobre esse mundo cor de rosa maravilhoso, que nos dá tantas oportunidades boas, não é mesmo!?

Eu sei que tem muitas meninas que me seguem que talvez só estejam precisando de um incentivo, uma oportunidade, ou uma ajuda financeira. A Mary Kay é uma ótima escolha! São vários benefícios ótimos que a empresa pode nos dar. E eu vim contar tudo aqui pra vocês, continuem lendo:


Porque decidi me tornar uma Consultora de beleza Mary Kay? Bom, as minhas seguidoras que me acompanham sempre (no insta ou por aqui, ou em outras redes sociais), sabem que a um tempo atrás passei por alguns momentos muitos difíceis na minha vida, o falecimento de pessoas muito especiais para mim... Eu não conseguia mais fazer nada, ficava só dentro de casa pensando em tudo, mas fazendo nada para mudar. Não conseguia um emprego, porque não estamos em uma época muito boa, então eu não estava conseguindo fazer nada, não me sentia bem e quase entrei em uma depressão! Aí, depois de um tempo parada, sofrendo muito, eu pensei, Eu preciso trabalhar, preciso fazer algo para me distrair, preciso correr atrás dos meus sonhos e da minha vida. Conversei muito com Deus, e decidi então me cadastrar e virar uma consultora Mary Kay. Primeiramente pensei que seria bom, pois eu iria conversar com pessoas, iria fazer minhas vendas, iria trabalhar, porque Mary Kay é sim um trabalho, gostei muito da ideia, tudo que eu faço eu tento me jogar, sabe? Dar o meu melhor! Ou pelo menos tentar. Em vez de me perguntar "Porque entrar na Mary Kay? Porque começar a vender Mary Kay?" Eu comecei a me perguntar "Porque NÃO entrar na Mary Kay?" "Porque NÃO vender Mary Kay?". E isso me levou a opção sim, eu quero, eu tenho capacidade, sou esforçada. Acho que quando pensamos positivo, tudo se torna positivo!

O que a Mary Kay fez na minha vida? Como disse acima, eu precisava trabalhar e me distrair. A Mary Kay me deu isso, eu comecei a acordar cedo, oferecer para as minhas amigas, perguntar se elas ja conheciam os produtos, convidá-las para conhecer, depois fui mostrando para os parentes, enfim, saí daquela zona de conforto de ficar só dentro de casa sozinha sem conversar com ninguém, e procurei dar o meu melhor, todos os dias. E quem sabe, fazer isso dar certo?! Me ajudou financeiramente, e fisicamente também. Só depende de cada um de nós.

Enfim, todo mundo pode ser uma consultora Mary Kay, basta querer. Os produtos são muito conhecidos, como por exemplo as bases efeito Matte, todo mundo conhece, então vende muito bem, e são de ótima qualidade, quem experimentar vai querer comprar! Abaixo estão algumas dicas, para você que quer também essa oportunidade.


Como se tornar uma consultora? Por onde começar? Primeiramente é preciso ser feito o seu cadastro no site, uma consultora pode estar fazendo para você. O segundo passo é escolher o seu Kit inicial (Que custa 169,00). Esse kit inicial é o kit que você quer começar a vender, são três opções de kit: O de cuidados com a pele, que vem com vários produtos para limpeza e tratamento da pele. O de maquiagem, e o kit de Spa e fragrâncias.
Após fazer o cadastro e escolher o kit inicial para você começar a trabalhar, você pode escolher se quer fazer o pedido ou não. Não é obrigatório fazer o pedido. (O pedido é de no mínimo 600 pontos). Fazer um pedido de produtos é bom porque você vai ter produtos na pronta entrega, a venda é mais rápida. Porque se você vender por encomenda, pode ser que quando você for fazer o pedido, as pessoas desistem, ou te da o "cano". Então é sempre bom ter o produto ali na pronta entrega, para vender na hora. Tem gente que prefere vender por encomenda, pela revistinha, mas daí vai de cada um. O que for melhor para você.
Tudo pode ser feito pelo cartão (E parcelado), ou por boleto bancário.

Qual o lucro da Mary Kay? O lucro vai de 25 a 40%. Todos os meses a MK faz promoções diferentes. Quanto maior for o valor do pedido, mais desconto a consultora ganha! Isso é muito bom para lucrar bastante.

Tem treinamento? Sim, após fazer o seu cadastro, a MK te disponibiliza no site um treinamento, aonde você vai poder conhecer todos os produtos melhor.

É preciso fazer sessões? Você não é obrigada a fazer sessões com as suas clientes, mas quando faz vende muito mais. Eu por exemplo sou bem tímida, o que me limita para estar fazendo esse tipo de trabalho! Eu apresento os produtos, mas naturalmente, não é nada combinado.


Sem contar, que, trabalhando assim, você é a dona do seu tempo, os ganhos são ilimitados, o negócio é só seu, reconhecimentos maravilhosos e produtos irresistíveis; Então é basicamente isso que vocês precisam para começar na Mary Kay, se tiverem mais alguma dúvida é só deixar aqui nos comentários para mim...

Se se interessou e deseja se iniciar, me manda mensagem no whatsapp que eu posso te ajudar a se cadastrar e tirar TODAS as suas dúvidas (44998135836).

Espero muito que vocês tenham gostado do post. Um beijo e até a próxima, fiquem com Deus!

You Might Also Like

0 comentários: