Resenha: Perfume Egeo Choc - O Boticário

domingo, junho 05, 2016 Moda e Unha 4 Comments

Oiii gente, tudo bom? Aqui é a Bruna. Bom, vocês que acompanham as resenhas sabem que nós não falamos muito sobre perfume; Mas, eu não poderia deixar de mostrar e falar sobre esse que eu estou usando no momento e adorando, que é o Perfume Egeo Choc de O Boticário. Esse é para as mulheres que adoram perfume doce assim como eu.

Lendo no site de O Boticário retirei as informações: Esse perfume é uma doce e deliciosa fragrância inspirada no chantilly e no chocolate. Possuindo ainda um toque de flor de laranjeira e damascos que deixa a fragrância ainda mais irresistível. O cheiro dele é envolvente e provoca sedução imediata.

Vamos ás imagens?



Primeiro vamos começar falando dessa embalagem linda e super delicada do perfume, cada detalhe bem pensado, né? Fica lindinho na penteadeira! (hihi). Agora, vamos continuar falando sobre a fragrância, que é o mais importante:

Ele é bem, mas bem doce mesmo. Mas apesar disso eu achei o cheiro suave, e bem gostoso, quando você sente de primeira vez a impressão é de cheiro de flores, mas depois vai lembrando o chocolate; Sou suspeita para falar pois adoro perfume doce. Mas esse realmente é bom demais. A Fixação dele é incrível também, não é aquele perfume que você passa e logo o cheiro sai, não. Ele fica! E por bastante tempo;



Apesar dele ser doce e lembrar chocolate ele não é nada enjoativo, muito pelo contrário. Muito gostoso e cheiroso! Esse perfume está fazendo o maior sucesso, ele tem 100ml e não chega nem a R$100,00 o preço dele. Olhando o site da O Boticário vi que tem também o creme corporal, já quero!

Então é isso amores, eu espero muito que vocês tenham gostado de mais uma resenha. Fiquem com Deus e até o próximo post.

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Sou louca para comprar um desses, mas tenho medo de não gostar, mesmo gostando de perfumes doces.
    lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então compra amiga, se joga sem medo. Vale a pena testar!
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Me falaram ontem que não é muito bom. Mas quem não gosta de perfumes doces realmente não aprovaria. Eu já amo e quero muito!

    http://l-desconhecido.blogspot.com.br/2016/06/aos-juizes-das-redes-sociais.html

    ResponderExcluir