Nova coleção Ludmilla by DOTE - Batons matte.

segunda-feira, setembro 28, 2015 Moda e Unha 11 Comments

Oiii gente, aqui é a Bruna. Estou muito feliz em fazer essa postagem, pois pelo o que eu vi somos as primeiras a postar sobre os Batons Matte da coleção nova da Ludmilla by Dote. Recebi em uma necessaire vários esmaltes e batons, vou mostrar primeiro os batons e depois venho com outro post separado só com os esmaltes, certo?



São 6 opções de batons líquidos Matte que representam fielmente o estilo alegre e moderno da nova estrela do funk e também tem tudo a ver com a marca Dote. Os batons líquidos Matte que é o amor maior na vida de muita gente, complementam a linha Ludmilla by Dote com as cores: É Hoje (vermelho aberto), quero mais (marsala), fala de mim (nude), certin (púrpura), Sem querer (roxo) e Bonde da lud (rosa escuro). Todos com uma mega cobertura, secagem rápida e ótima fixação que garantem maior durabilidade nos lábios.

Vamos ás fotos? Mas já vou avisando, tem bastante! hahaha.




O Batom líquido das imagens acima é o Bonde da Lud, com um tom de rosa escuro bem bonito e vibrante. Achei ele bem parecido com o Bailarina da Dailus, só que para a minha cor de pele prefiro este, pelo pequeno detalhe de que o outro era meio florescente, e eu sou morena. Não achei nenhum ponto negativo na cor, nem na embalagem, e nem no produto em si. Adorei.




O Batom das imagens acima é o Quero mais, com a cor Marsala que foi/está sendo a febre em 2015, é um vermelho puxado para o vinho. Existem milhares e milhares de tonalidades desse vermelho marsala, e na minha opinião esse tom é o mais bonito. Dote arrasou, não poderia faltar essa cor na coleção. Ah, e ele também acompanha o esmalte, do mesmo tom.

Eu não quero mais, te amar demais, me entregar demais.




O batom das imagens acima é o Certin, com a cor púrpura. Ele é um roxo mais clarinho e delicado, mais aberto. O outro roxo da coleção já é mais fechado, que vocês verão abaixo. Essa cor acompanha o esmalte também que tem o mesmo tom (Aliás, volto em breve para mostrá-lo). Achei a cor bem bonita e ousada, bora usar sem medo? Eu já me joguei, vou usar todos eles sem exceção.

te ensinei certin, te ensinei certin, hoje tu tira onda porque? Eu te ensinei certin




Ah, o nude mais bonito que eu já vi na minha vida! Ele é o Fala de mim. Gente, que batom mais maravilhoso. Ele combina com todo o tipo de pele, foi feito na medida certa. Já vi que vou usar muito tanto no dia a dia quanto na noite. Não tem erro.




É Hoje, é hoje, é hojeeeee... Que eu morro de amores por essa cor. Não preciso nem falar de novo o nome dele né? É um tom de vermelho bem aberto, chamativo, bonito e que também não tem erro, batom vermelho é vida. Eu diria que esse é o meu preferido, mas pensando bem todos são os meus preferidos. 

Hoje você não me escapa, hoje vem que a nossa festa é hoje eu to querendo te pegar de novo.




O Sem querer, tem um tom de roxo só que bem diferente do que vocês viram lá em cima, ele é mais fechado, mais escuro. Eu já estava querendo um batom roxo a um tempinho, mas todos que eu via achava que não combinaria, a Dote despertou um novo gosto, eu simplesmente adorei esse tom em mim, claro que ele não é para todas as ocasiões como os vermelhos, mas eu amei.

Sem querer roubei seu coração, desculpa meu amor eu não tive a intensão...

Não posso deixar de citar que todos eles tem um cheirinho muito gostosinho, secagem rápida que já falei. Ele é matte mas não é aquele matte grudento e que não sei nem a pal depois, ele tem uma fixação incrível, mas não é um sacrifício para tirá-lo. Não mancha e não borra. Cores bem diferenciadas uma das outras. Vale a pena adquirir a coleção inteirinha!

Dote simplesmente arrasou, sem palavras. Quero muito agradecer a Betulla cosméticos para me enviar a coleção em primeira mão, como eu disse acho que somos as primeiras a postar os detalhes para vocês. Se não fossem eles, não teríamos essa oportunidade incrível de mostrá-los.

Amores, eu espero muito que vocês tenham gostado da postagem (Que ficou bem grandinha por sinal). Mas pelo menos ficou bem completa, né? Me contem o que acharam das cores, aqui nos comentários. 
Até a próxima. Um beijão!


You Might Also Like

11 comentários:

  1. OMG! EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
    Eu não sou adepta do funk kkk mais eu amei a coleção estou desejando todas as cores!
    http://dicasdaagata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii lindona, feliz por ter gostado. Eu sou suspeita pra falar, gosto muito da cantora Ludmilla e gosto muito da marca Dote, então o resultado não seria menos, né? A coleção está de arrasar...
      Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir
  2. Ai que coleção linda, nunca foi muito fã da Ludmilla, mas essa coleção tá maravilhosa. Fiquei apaixonada. Cores muito lindas, não tem como não gostar. QUERO!!
    Adorei a resenha, já tinha visto em outros blogs, mas o seu foi o que melhor mostrou a coleção. ♥
    http://nadinesemdisfarces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Nadine, sério? Achei que tinha sido a primeira a postar, procurei na internet e não vi ninguém falando sobre isso ainda... Mas feliz por ter gostado, obrigada pela visitinha e por deixar um comentário ♥

      Excluir
  3. Desejando todos já ! Amei as fotos !
    Www.comoserdiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Leonor, obrigada pela visitinha, é sempre muito bom te ver por aqui,
      estamos felizes por ter gostado ♥♥♥

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oiiiii Jana, feliz por ter gostado!
      Muito obrigada pela visitinha e por gastar um minutinho do seu dia comentando aqui.
      Obrigada de coração, e esperamos você mais vezes por aqui ♥♥♥

      Excluir
  5. Amei muito o Fala de Mim, nude perfeito!
    Não sabia que a Dote tinha batons menina, que linda descoberta!

    Beijos da Rabêlo ♥
    BLOG | YOUTUBE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir